Geral

Mulher é presa transportando 1,826 kg cocaína dentro de ônibus de turismo

Uma mulher, de 29 anos foi presa acusada de tráfico de drogas por volta das 19h30min deste sábado, 24 em Itaporã. Ela viajava em um ônibus que fazia a linha Bolívia – Dourados. A ação ocorreu durante uma blitz de rotina na saída para Maracajú, na Avenida José Maria Bezerra sentido centro, ao abordar o […]

Arquivo Publicado em 04/12/2012, às 17h16

None
416589992.jpg

Uma mulher, de 29 anos foi presa acusada de tráfico de drogas por volta das 19h30min deste sábado, 24 em Itaporã. Ela viajava em um ônibus que fazia a linha Bolívia – Dourados.

A ação ocorreu durante uma blitz de rotina na saída para Maracajú, na Avenida José Maria Bezerra sentido centro, ao abordar o ônibus de Turismo com placas AFM 7529. Os agentes da Policia Militar solicitaram aos passageiros a documentação pessoal.

Elizete Maria de Vera Cruz, demonstrou-se bastante nervosa e inquieta, ao fazer um pente fino no ônibus, os policiais encontraram a droga escondida em uma bolsa junto a sua bagagem. Foi encontrado em uma bolsa, 03 tabletes de pasta base e um de cocaína pura.

Segundo Elizete a droga vinha da Bolívia com destino a Dourados e a mesma receberia a importância de R$ 600,00 pelo transporte do entorpecente.

A cocaína encontrada apresentava alto grau de pureza, podendo render o dobro da droga encontrada, no total foi encontrado 1,826 kg. A acusada foi presa em flagrante por tráfico Internacional de drogas e encaminhada à Polícia Civil de Itaporã.

Ainda de acordo com Elizete, ela não conhece a pessoa de quem recebeu a droga, pois o acordo foi feito via telefone, disse ainda que ao chegar a Dourados receberia outro telefonema para marcar a entrega do produto. Elizete já tem passagens pela polícia.

Jornal Midiamax