Geral

Mulher é presa após incendiar outra em bar de Campo Grande por ciúmes

Uma mulher foi presa em flagrante na madrugada deste domingo (7) após atear fogo no corpo de uma conhecida com quem brigava por ciúmes. Mônica Tenório, de 29 anos, desconfiava que a vítima estivesse envolvida com o companheiro dela, e por isso discutiram. Segundo informações da polícia, tanto Mônica quanto a vítima são usuárias de […]

Arquivo Publicado em 07/10/2012, às 12h46

None

Uma mulher foi presa em flagrante na madrugada deste domingo (7) após atear fogo no corpo de uma conhecida com quem brigava por ciúmes. Mônica Tenório, de 29 anos, desconfiava que a vítima estivesse envolvida com o companheiro dela, e por isso discutiram.


Segundo informações da polícia, tanto Mônica quanto a vítima são usuárias de entorpecentes e a briga foi em um bar na Rua Joaquim Nabuco, nas proximidades da antiga Rodoviária de Campo Grande.


A discussão se agravou e Mônica jogou um líquido inflamável ainda não identificado na mulher, em quem ateou fogo com um isqueiro. A vítima teve queimaduras no rosto, nas costas, nos seios e em um dos braços.


Segundo a delegada plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, Francielli Candotti, o estado da mulher queimada, que foi encaminhada para a Santa Casa, é grave.


Um guarda municipal foi quem presenciou a discussão durante uma ronda e abordou Mônica em flagrante. Ele acionou a Polícia Civil e a mulher, que está presa na Depac Centro, deve responder por tentativa de homicídio.

Jornal Midiamax