Mulher é presa após fuga do semiaberto em Três Lagoas

Uma mulher de 31 anos identificada como Crelza Santos da Silva, foi presa por volta das 10h30 desta sexta-feira (4), no Vila Haro, em Três Lagoas. Policiais militares, ao cumprirem um mandado de prisão por evasão da Colônia Penal Industrial Paracelso de Lima Vieira de Jesus, a encontraram em um orelhão, à Rua Clóvis Beviláqua […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 31 anos identificada como Crelza Santos da Silva, foi presa por volta das 10h30 desta sexta-feira (4), no Vila Haro, em Três Lagoas. Policiais militares, ao cumprirem um mandado de prisão por evasão da Colônia Penal Industrial Paracelso de Lima Vieira de Jesus, a encontraram em um orelhão, à Rua Clóvis Beviláqua com a Raphael Haro. Ela teria sido presa em Brasilândia após matar o marido a facadas. Condenada a seis anos de prisão, entrou no semiaberto, mas fugiu.

Segundo Crelza, ela foi presa pela morte do marido, encaminhada a Paranaíba, onde foi a júri e passada para o semiaberto de Três Lagoas. Fugiu em 03 de outubro de 2011. “Era para eu ficar presa seis anos, mas reduziram a minha pena, pois alegaram legitima defesa. Matei meu marido com uma faca de cerra. Eu sinceramente prefiro ficar no regime fechado, pois o semiaberto dá muito trabalho; tem que ficar se apresentando todos os dias. Eu quero cumprir minha pena e sair de cabeça erguida”, ressaltou.

Os policiais que atenderam o mandado de prisão não souberam confirmar se a versão da mulher é confirmada.

Ela foi levada ao 3º DP (Delegacia de Polícia), onde segue para regime fechado.

Conteúdos relacionados