Geral

Mulher é espancada em Coxim ao tentar terminar namoro

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica na rua Girassol no bairro Senhor Divino, em Coxim, na noite do último sábado (28), onde uma mulher de 37 anos foi agredida por um homem de 37 quando tentou terminar o relacionamento que os dois mantinham. A vítima disse aos policiais que queria por fim […]

Arquivo Publicado em 30/07/2012, às 19h25

None

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica na rua Girassol no bairro Senhor Divino, em Coxim, na noite do último sábado (28), onde uma mulher de 37 anos foi agredida por um homem de 37 quando tentou terminar o relacionamento que os dois mantinham.

A vítima disse aos policiais que queria por fim no relacionamento que estava tendo com o agressor, mas quando foi falar sobre o assunto o homem não aceitou e partiu pra cima da vítima a agredindo com socos e pontapés, lhe causando várias lesões pelo corpo, e logo após fugiu do local.

Os policiais realizaram diligências de posse das características do autor e acabaram o localizando na Feira do Produtor onde foi preso e conduzido à 1ª Delegacia de Polícia.

Jornal Midiamax