Geral

Mulher é encontrada morta próxima à escola estadual em Corumbá

Uma mulher, de 53 anos de idade foi encontrada já sem vida pela equipe do Samu em Corumbá, na tarde desta quarta-feira, 31 de outubro. Segundo informações do boletim de ocorrência n°7261/2012, registrado na Delegacia de Polícia Civil, a mulher estava deitada inconsciente na rua Duque de Caxias, no bairro Popular Velha, ao lado da […]

Arquivo Publicado em 01/11/2012, às 12h14

None

Uma mulher, de 53 anos de idade foi encontrada já sem vida pela equipe do Samu em Corumbá, na tarde desta quarta-feira, 31 de outubro. Segundo informações do boletim de ocorrência n°7261/2012, registrado na Delegacia de Polícia Civil, a mulher estava deitada inconsciente na rua Duque de Caxias, no bairro Popular Velha, ao lado da escola estadual Octacílio Faustino da Silva. A médica que integrava a equipe do Samu constatou que a morte foi causada por alcoolismo e desidratação.


O filho da vítima chegou ao local e informou que a mão vivia nos últimos tempos nas ruas devido ao uso abusivo de álcool. Ele foi encaminhado para o IML a fim de fazer o reconhecimento formal do corpo da mãe.

Jornal Midiamax