Mulher é encontrada morta dentro de poço no distrito de Itaporã

Na manhã desta sexta- feira (23), no distrito do Carumbé, no município de Itaporã uma mulher foi encontrada morta dentro de um poço em estado avançado de decomposição. O corpo ainda não foi identificado a suspeita é de que seja Ana Morais Marcelino, de 54 anos, desaparecida desde segunda- feira (19), o filho disse que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na manhã desta sexta- feira (23), no distrito do Carumbé, no município de Itaporã uma mulher foi encontrada morta dentro de um poço em estado avançado de decomposição.

O corpo ainda não foi identificado a suspeita é de que seja Ana Morais Marcelino, de 54 anos, desaparecida desde segunda- feira (19), o filho disse que a mãe mora na casa da frente e que só a viu na segunda quando disse que iria ao médico.

O corpo foi encontrado ao lado da residência da mulher desaparecida, quando vizinhos sentiram um forte odor e saíram em procura nas casas percebendo que o odor vinha do poço.

Os vizinhos relataram que nos últimos dias Ana Morais estava muito triste, ela acreditava que estava grávida, mas ao ir ao médico constatou que se tratava de um tumor.

As pessoas que a encontraram acionaram a Polícia Militar via 190, os policiais chegaram ao local ao verificarem os fatos solicitou auxilio do Corpo de Bombeiros e a Pericia técnica de Dourados.

Ao ser retirado o corpo do poço a equipe da pericia técnica comandada por André Kiyoshi, informou que a mulher possuía perfurações na cabeça e a suspeita de que ela tenha sido vitima de homicídio, os populares que a encontraram disseram que o poço estava trancado por fora.

Seu corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passará por exames que constará a causa da morte.

Conteúdos relacionados