Geral

Mulher dorme ao volante e veículo capota na MS-276, em Nova Andradina

Uma mulher, de 52 anos residente em Naviraí, se feriu após se envolver em um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta quinta-feira (26), na rodovia MS-276, a cerca de 17 quilômetros de Nova Andradina. A mulher seguia em um Toyota Corolla quando perdeu o controle da direção, fazendo com que o veículo saísse da […]

Arquivo Publicado em 27/07/2012, às 14h09

None
2008336477.jpg

Uma mulher, de 52 anos residente em Naviraí, se feriu após se envolver em um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta quinta-feira (26), na rodovia MS-276, a cerca de 17 quilômetros de Nova Andradina.


A mulher seguia em um Toyota Corolla quando perdeu o controle da direção, fazendo com que o veículo saísse da pista e capotasse. O caso só não foi mais grave, por que o airbag foi acionado protegendo-a do impacto.


Segundo informações do portal de notícias Nova News, a vítima teria saído de Araçatuba (SP) durante a madrugada, com destino à cidade onde mora. Ela confessou que sentiu sono durante o trajeto e cochilou ao volante.


A naviraiense foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina. Ainda de acordo com o Nova News, este foi o terceiro acidente registrado na região nos últimos dias.

Jornal Midiamax