Geral

Mulher de 30 anos morre durante a maratona de Londres

Uma mulher de 30 anos morreu durante a disputa da maratona de Londres neste domingo. A nacionalidade e o nome da vítima, assim como a causa da morte, ainda não foram reveladas. A atleta, que desmaiou na última parte da corrida, foi atendida pela equipe médica da competição, mas não resistiu e morreu. A prova, […]

Arquivo Publicado em 22/04/2012, às 21h26

None

Uma mulher de 30 anos morreu durante a disputa da maratona de Londres neste domingo. A nacionalidade e o nome da vítima, assim como a causa da morte, ainda não foram reveladas.


A atleta, que desmaiou na última parte da corrida, foi atendida pela equipe médica da competição, mas não resistiu e morreu.


A prova, disputada na cidade-sede dos Jogos Olímpicos de 2012, foi vencida pela queniana Mary Keitany. Ela completou o percurso em 2h18m37 e faturou o bicampeonato – venceu também em 2011.


Ao conseguir seu segundo título consecutivo, Keitany repetiu o feito alcançado por somente outras duas atletas nos últimos dez anos: a alemã Irina Mikitenko e a britânica Paula Radcliffe.


 A atual campeã do mundo, a queniana Edna Kiplagat, chegou 1m13 atrás da ganhadora, e sua compatriota Priscah Jeptoo foi a terceira colocada.

Jornal Midiamax