Geral

Mulher atropelada tem alta hospitalar e filho aguarda vaga no CTI da Santa Casa

Teve alta hospitalar na noite de ontem (28), Leonora Oliveira de Almeida, 79 anos. Ela e os dois filhos foram atropelados por volta das 15h10 do domingo, quando a condutora de um Peugeot Preto, placa NRN 3383, perdeu o controle da direção após uma curva na rua do Seminário, quebrando o muro de uma residência […]

Arquivo Publicado em 29/10/2012, às 18h10

None

Teve alta hospitalar na noite de ontem (28), Leonora Oliveira de Almeida, 79 anos. Ela e os dois filhos foram atropelados por volta das 15h10 do domingo, quando a condutora de um Peugeot Preto, placa NRN 3383, perdeu o controle da direção após uma curva na rua do Seminário, quebrando o muro de uma residência e atingindo as vítimas.


Osmar de Almeida Oliveira, de 44 anos, morreu na hora. Com a pancada, ele quebrou o pescoço, fraturou uma das pernas e a face do lado esquerdo. Já o seu irmão, Fernando de Almeida Oliveira Tenório, de 49 anos, passou pelo centro cirúrgico e aguarda vaga no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa.


O acidente comoveu moradores da região, sendo necessário ‘esconder’ a condutora, identificada como Pamela Karina Eifer, 26 anos. Revoltadas, diversas pessoas chegaram a dizer que a mulher estava embriagada, algo desmentido pelo teste do bafômetro, que constatou 0,2 mg/l de álcool no sangue.


O enterro da vítima fatal tem início às 10h de amanhã, no Cemitério Memorial Parque, na rua Francisco dos Anjos, bairro Pioneiros.

Jornal Midiamax