Geral

Mulher assalta casa e acaba presa presa ao tentar fugir

Uma ex-detenta de 26 anos foi presa pela Polícia Militar após assaltar uma casa localizada na Rua Jandaia, no Jardim Rasselen, em Dourados. O fato foi registrado por volta das 13h30 deste sábado (1). A acusada, acompanhada de um comparsa, invadiu a residência, e armada, anunciou o assalto. No local estavam duas pessoas, uma mulher […]

Arquivo Publicado em 02/12/2012, às 12h14

None

Uma ex-detenta de 26 anos foi presa pela Polícia Militar após assaltar uma casa localizada na Rua Jandaia, no Jardim Rasselen, em Dourados. O fato foi registrado por volta das 13h30 deste sábado (1).


A acusada, acompanhada de um comparsa, invadiu a residência, e armada, anunciou o assalto. No local estavam duas pessoas, uma mulher de 40 anos e a mãe de 81 anos, que não tentaram reagir. A dupla de assaltantes roubou R$47 e cartões.


No momento da fuga, as vítimas começaram a gritar por socorro e populares que estavam próximos ao local ouviram o apelo e passaram a perseguir os dois assaltantes. O comparsa conseguiu fugir, porém, a ex-presidiária acabou detida.


A PM foi acionada e deu voz de prisão à mulher que foi encaminhada ao 1° Distrito Policial. Ela já havia sido presa por roubo.

Jornal Midiamax