Geral

MT: carro é esmagado por carretas; 1 morre e 2 ficam gravemente feridos

Um acidente entre duas carretas e um automóvel deixou uma pessoa morta e duas feridas gravemente na tarde deste sábado em Sinop (MT). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ocorrência aconteceu por volta das 16h20 na BR-163, no período urbano. O carro, um Fiat Strada, foi esmagado pelos outros dois veículos. De acordo com […]

Arquivo Publicado em 09/12/2012, às 00h33

None

Um acidente entre duas carretas e um automóvel deixou uma pessoa morta e duas feridas gravemente na tarde deste sábado em Sinop (MT). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ocorrência aconteceu por volta das 16h20 na BR-163, no período urbano. O carro, um Fiat Strada, foi esmagado pelos outros dois veículos.

De acordo com a PRF, o tráfego estava em velocidade reduzida no local e obrigou os motoristas da primeira carreta e do Strada a parar. A carreta que vinha atrás, no entanto, não freou a tempo e empurrou o automóvel contra a da frente.

O motorista do Strada morreu no local. Uma passageira do carro foi levada para o hospital em estado grave. O condutor da carreta que provocou o acidente também está internado em estado grave.

Por volta das 22h, agentes da PRF e do Corpo de Bombeiros continuavam trabalhando no local. Segundo a PRF, as causas do acidente serão apuradas em perícia.

Jornal Midiamax