MS Saad e Aquidauanense ficam no 1 a 1 e Azulão reclama da arbitragem

Ainda se recuperando da viagem para a Bahia, o Aquidauanense abriu o placar aos 19 minutos com Kéverson cobrando falta. O empate do MS Saad saiu apenas no segundo tempo. O veterano e capitão Índio cobrou pênalti aos 14 minutos e igualou o marcador que não foi mais alterado até o fim do jogo. No […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ainda se recuperando da viagem para a Bahia, o Aquidauanense abriu o placar aos 19 minutos com Kéverson cobrando falta. O empate do MS Saad saiu apenas no segundo tempo. O veterano e capitão Índio cobrou pênalti aos 14 minutos e igualou o marcador que não foi mais alterado até o fim do jogo.

No final, muita reclamação dos diretores e comissão técnica do time de Aquidauana por causa da arbitragem de Paulo Henrique Volkkopf. Para eles, além do lance que originou o gol de empate ter sido duvidoso, um pênalti sobre o atacante Kéverson não teria sido anotado. Neste lance, o atacante azul ainda foi advertido por, no entender do arbitro, ter simulado a falta.

Mauro Marino, técnico do Aquidauanense, ameaçou deixar o futebol do Estado caso, no entender dele, o nível da arbitragem não melhore. “É complicado assim. Por isso que penso em aceitar um convite que recebi do Mirassol”, disse aos microfones da Rádio Difusora. João Garcia, presidente do clube, disse que vai entrar com uma representação na FFMS contra o que ele chamou de “esquema para favorecer os times de Campo Grande”. “Estamos incomodando e eles parecem não querer que o Aquidauanense cresça”, afirmou para a mesma emissora.

Confira os jogos da oitava rodada

Cene 3 x 3 Comercial

MS Saad 1 x 1 Aquidauanense

Misto x Maracaju

Ivinhema x 7 de Dourados

AEC x Naviraiense

Águia Negra x Itaporã

Conteúdos relacionados