MS conquista quatro ouros no Mundial de Luta de Braço

Durante o último fim de semana, a atleta sul-mato-grossense Chris Regiane fez bonito na cidade de São Vicente (SP), conquistando quatro medalhas de ouro no Campeonato Mundial de Luta de Braço. A competidora contou com o apoio do governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Durante o último fim de semana, a atleta sul-mato-grossense Chris Regiane fez bonito na cidade de São Vicente (SP), conquistando quatro medalhas de ouro no Campeonato Mundial de Luta de Braço. A competidora contou com o apoio do governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

Na disputa, a esportista foi campeã nas modalidades máster (acima de 40 anos). A atleta chega à incrível marca de trinta medalhas em competições internacionais, sendo a brasileira que mais ganhou medalhas para o Brasil no esporte.

O País no Campeonato Mundial de Luta de Braço ocupa a segunda colocação, perdendo apenas para a Rússia.

A atleta Chris Regiane, agradeceu a Fundesporte e disse estar orgulhosa com os resultados obtidos. “Estou muito feliz e agradecida com o apoio que a Fundesporte e o Governo do Estado estão dando para nós atletas. Percebo que cada vez mais estamos sendo reconhecidos. O esporte sendo incentivado, com ações como a bolsa atleta virá para fortalecer ainda mais o esporte em Mato Grosso do Sul”, afirma a lutadora.

O diretor-presidente da Fundesporte, Flavio Britto, destacou o desempenho da atleta. “A Chris já é uma figura conhecida em nosso Estado, no Mundial não podia ser diferente, vitórias e mais vitórias”, concluiu Britto.

Conteúdos relacionados