Geral

MS Competitivo premia empresas modelo em Mato Grosso do Sul

MS Competitivo premia empresas modelo em Mato Grosso do Sul Senar/MS venceu na categoria 250 pontos para o Prêmio de Qualidade da Gestão MS – 2012

Arquivo Publicado em 07/12/2012, às 15h06

None

MS Competitivo premia empresas modelo em Mato Grosso do Sul
Senar/MS venceu na categoria 250 pontos para o Prêmio de Qualidade da Gestão MS – 2012

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar/MS recebe o Prêmio Qualidade da Gestão de Mato Grosso do Sul, na categoria 250 pontos. A premiação aconteceu na quinta-feira (6), juntamente com o Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas, no auditório da FIEMS – Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul, às 19h30.


Oficializado no ano de 2005, o Movimento MS Competitivo tem como objetivo promover a melhoria na qualidade e competitividades de organizações privadas, públicas e do terceiro setor, que agregam qualidade de vida ao cidadão Sul-mato-grossense.


Neste ano, foram 791 Micros e Pequenas Empresas inscritas; e destas, 503 candidatas além de outras 32 organizações públicas e privadas que participam do PQG-MS. “É com imensa satisfação que reconhecemos publicamente as organizações públicas e privadas Sul-mato-grossenses, que recebem o PQG (Prêmio Qualidade da Gestão-MS) e o prêmio MPE (Micro e Pequenas Empresas Brasil) de 2012”, afirma o presidente do Instituto MS Competitivo, Edison Araújo.


Este é o primeiro ano em que o Senar/MS participa do Prêmio. Para a instituição o Prêmio representa o reconhecimento de anos de trabalho no setor rural no Estado. “Estamos muito felizes com esta conquista, mostra que todo nosso esforço foi reconhecido e isso é muito gratificante”, afirma Clodoaldo Martins, superintendente do Senar/MS.


O Movimento MS Competitivo tem a parceria do Sebrae/MS, Fecomercio, Famasul, Fiems, Banco do Brasil, CDL, CMO, Conselho Regional de Economia, Conselho Regional de Administração e Correios.

Jornal Midiamax