MPF vai aguardar análise da UFMS para se manifestar sobre plágio

O MPF (Ministério Público Federal) informou que só vai se manifestar sobre denúncia feita na última semana, de que questões da prova do Concurso Público UFMS 2012 teriam sido copiadas de outras provas, depois que a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) analisar os recursos dos candidatos. Segundo o MPF, o Procurador Regional […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O MPF (Ministério Público Federal) informou que só vai se manifestar sobre denúncia feita na última semana, de que questões da prova do Concurso Público UFMS 2012 teriam sido copiadas de outras provas, depois que a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) analisar os recursos dos candidatos.

Segundo o MPF, o Procurador Regional dos Direitos do Cidadão, Felipe Fritz Braga, recebeu na tarde ontem (26) a comissão responsável pela organização do concurso da UFMS para tratar sobre o caso.

Contudo, a UFMS teria informado que vai analisar até a próxima semana todos os recursos apresentados por candidatos e posteriormente definirá as providências que serão tomadas.

O órgão concedeu o prazo a UFMS, assim, somente após essa análise caberá eventual providência por parte do Ministério.

Desta forma, o concurso deverá seguir tramitação normal.

Conteúdos relacionados