Geral

Movimento Sem-Terra libera trânsito na BR 163

O Movimento Sem-Terra (MST) liberou o trânsito na BR 163/MS na tarde desta segunda-feira, 19, próximo ao município de Naviraí. A manifestação durou cerca de 09 horas e visava cobrar das autoridades, repasses pendentes. Desde às 07h30 da manhã de hoje manifestantes do MST bloqueavam a rodovia. Durante a manifestação os sem-terra usaram barreira humana […]

Arquivo Publicado em 19/11/2012, às 19h48

None

O Movimento Sem-Terra (MST) liberou o trânsito na BR 163/MS na tarde desta segunda-feira, 19, próximo ao município de Naviraí. A manifestação durou cerca de 09 horas e visava cobrar das autoridades, repasses pendentes.



Desde às 07h30 da manhã de hoje manifestantes do MST bloqueavam a rodovia. Durante a manifestação os sem-terra usaram barreira humana e galhos de árvores para impedir a passagem de veículos de passeio, ônibus e utilitários. Somente ambulâncias eram autorizadas a trafegar no local.



Nas manifestações anteriores, colonos brasiguaios ligados ao Movimento dos Sem Terra (MST), do acampamento Melo Irmão, reclamaram da constante falta de repasse de cestas de básicas.


Jornal Midiamax