Geral

Movimento de cabos eleitorais no Centro é tímido em relação ao primeiro turno

Neste sábado (27) os cabos eleitorais fazem uma movimentação mais tímida na corrida por votos do que no último sábado de campanha do primeiro turno no Centro de Campo Grande. Pela manhã, poucas pessoas se concentravam nos canteiros e calçadas da avenida Afonso Pena para adesivar carros e distribuir jornais. Cabos eleitorais do candidato governista […]

Arquivo Publicado em 27/10/2012, às 13h48

None

Neste sábado (27) os cabos eleitorais fazem uma movimentação mais tímida na corrida por votos do que no último sábado de campanha do primeiro turno no Centro de Campo Grande.


Pela manhã, poucas pessoas se concentravam nos canteiros e calçadas da avenida Afonso Pena para adesivar carros e distribuir jornais.


Cabos eleitorais do candidato governista Edson Giroto (PMDB), por sua vez, ocupavam as calçadas da avenida Eduardo Elias Zahran pedindo votos a quem passava de carro por lá.


A assessoria de comunicação do candidato Alcides Bernal (PP) informou que ele não deve fazer campanha na manhã deste sábado. O candidato Giroto deve ir aos bairros de Campo Grande à tarde. 

Jornal Midiamax