Geral

Motorista sem CNH capota carro e dois ficam feridos

Alexandre da Silva Lopes, 22 anos, capotou seu veículo após frear por cerca de 52 metros e perder o controle do carro, na noite desta segunda-feira (9) por volta das 23h50 na Avenida do Povo, região central de Sonora.Marcas de frenagem ficaram visíveis pelo asfalt. Segundo informações de Alexandre para a Policia Militar o fato […]

Arquivo Publicado em 10/01/2012, às 10h14

None

Alexandre da Silva Lopes, 22 anos, capotou seu veículo após frear por cerca de 52 metros e perder o controle do carro, na noite desta segunda-feira (9) por volta das 23h50 na Avenida do Povo, região central de Sonora.

Marcas de frenagem ficaram visíveis pelo asfalt. Segundo informações de Alexandre para a Policia Militar o fato ocorreu porque havia um veículo na sua frente e para evitar a colisão freou e acabou perdendo o controle.

Alexandre estava acompanhado de amigo no momento do acidente, que também se feriu, ficando com escoriações pelo corpo.  Alexandre não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e irá responder por direção perigosa e receberá multa de infração.

O motorista e o carona foram encaminhados ao Hospital local para exames de rotina, como bafômetro entre outros.


(Com informações de Idest)


Jornal Midiamax