Geral

Motorista perde controle e veículo capota cinco vezes na BR-163 em Campo Grande

O autônomo Cléber Aparecido Gomes de 32 anos, perdeu o controle do veículo que dirigia, capotou e saiu ileso do acidente, que aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (10), no km 472 da BR-163, no Anel Rodoviário, aos fundos do bairro Moreninhas. Ele foi levado consciente e orientado, com alguns cortes e escoriação à […]

Arquivo Publicado em 10/12/2012, às 22h21

None
484178384.jpg

O autônomo Cléber Aparecido Gomes de 32 anos, perdeu o controle do veículo que dirigia, capotou e saiu ileso do acidente, que aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (10), no km 472 da BR-163, no Anel Rodoviário, aos fundos do bairro Moreninhas.

Ele foi levado consciente e orientado, com alguns cortes e escoriação à Santa Casa de Campo Grande.

O cinto de segurança foi fundamental, para que o motorista não fosse arremessado para fora do carro.

Cléber que dirigia um Ecosport (HTD-5904, Itaporã), no sentido leste-oeste, teria tentado fazer uma ultrapassagem, não conseguiu, e, ao retornar perdeu o controle do carro e saiu da pista.

Desgovernado o carro desceu o acostamento, destruiu a cerca de uma chácara, e capotou umas cinco vezes aproximadamente. Sozinho o motorista saiu do carro para pedir ajuda, segundo o Corpo de Bombeiros.

“Eu vi o carro girando umas cinco vezes no ar”, diz o borracheiro Hebert Samuel Fernandes, 18, que trabalha em um posto de gasolina em frente de onde ocorreu o acidente.

“Ele me deixou em casa lá no bairro Noroeste, disse que ia abastecer e ir embora para casa dele lá em Terenos”, conta o estudante Gustavo dos Santos Rodrigues, 18, sobrinho de Cléber. O carro não possui seguro.

Jornal Midiamax