Geral

Motorista para em faixa de pedestre e é atingido por motociclista na Afonso Pena

Um acidente no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Artur Jorge, há instantes, tumultuou o centro da Capital. E o motivo principal, de acordo com o que está sendo apurado pelo sargento Anderson Souza, da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), foi que o veículo parou na faixa de pedestre e a […]

Arquivo Publicado em 10/12/2012, às 13h01

None
367726685.jpg

Um acidente no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Artur Jorge, há instantes, tumultuou o centro da Capital. E o motivo principal, de acordo com o que está sendo apurado pelo sargento Anderson Souza, da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), foi que o veículo parou na faixa de pedestre e a motociclista não freou a tempo.


O condutor de um Renault Logan, placa HTA 4861, trafegava na avenida quando viu um pedestre e freou o carro na faixa. A sua direita, na rua Artur Jorge, colidiu a motociclista Ariela Fernandes de Moraes Santos, 30 anos.


“Acho que o carro freou e não deu tempo de parar”, fala a motociclista. Ela foi encaminhada com ferimentos leves para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida.

Jornal Midiamax