Geral

Motorista fura sinal vermelho e caminhonete para em muro de casa na Joaquim Murtinho

O motorista Marcos Felipe Alves da Costa, de 21 anos, dirigia um Fiesta Sedan e, ao furar o sinal vermelho, perdeu o controle do carro e colidiu em uma caminhonete de placas HSJ 7865, que foi parar no muro de uma casa na avenida Joaquim Murtinho, em Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (27). Segundo […]

Arquivo Publicado em 27/07/2012, às 18h50

None
1473148003.jpg

O motorista Marcos Felipe Alves da Costa, de 21 anos, dirigia um Fiesta Sedan e, ao furar o sinal vermelho, perdeu o controle do carro e colidiu em uma caminhonete de placas HSJ 7865, que foi parar no muro de uma casa na avenida Joaquim Murtinho, em Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (27).


Segundo informações do corpo de Bombeiros, o rapaz sofreu ferimentos e devido à força da colisão foi levado para o ProntoMed da Santa Casa. O motorista da caminhonete não sofreu ferimentos e relatou o momento do acidente.


“Ele furou o sinal vermelho e bateu na caminhonete, sorte que o carro tem seguro”. Ele contou que olha muito antes de sair, para evitar colidir em algum motociclista. A caminhonete seguia pela rua dos Vendas, quando foi surpreendida pelo Fiesta Sedan, placas HSG 7239.


“Não adianta. Se um não cuida, não tem como evitar um acidente. E já ouvi dos Bombeiros que tem várias ocorrências hoje”, comentou.

Jornal Midiamax