Geral

Motorista desrespeita sinalização e capota carro com duas crianças no Monte Castelo

Segundo testemunhas, o condutor de um Idea preto, placa HSF 7843, seguia pela rua Brasil, sentido bairro, quando não respeitou a placa de Pare e invadiu a pista

Arquivo Publicado em 27/12/2012, às 16h50

None
1496788172.jpg

Segundo testemunhas, o condutor de um Idea preto, placa HSF 7843, seguia pela rua Brasil, sentido bairro, quando não respeitou a placa de Pare e invadiu a pista

Um capotamento no cruzamento da rua Brasil com a Pernambuco, bairro Monte Castelo, em Campo Grande, deixou três pessoas feridas, sendo um adulto e duas crianças, de um ano e meio e quatro anos.


Segundo testemunhas, o condutor de um Idea preto, placa HSF 7843, identificado como Sidney Fernando Lewiski, 30 anos, seguia pela rua Brasil, sentido bairro, quando não respeitou a placa de Pare e invadiu a pista. No cruzamento seguia Marino Conceição Pereira de Souza, 52 anos, que dirigia um Corsa Classic prata, placa NRS 1926.


”Acho que é a correria de final de ano que faz isso. Mas graças a Deus não ocorreu nada grave com os meus filhos”, disse Lewiski ao Midiamax. Logo após a batida, eles foram socorridos pela dona de um imóvel comercial em frente ao local do acidente.


”Foram três barulhos de acidente. O da batida, o do capotamento e o momento em que o carro cai de lado. Nós desviramos e o menino mais novo parecia imóvel, enquanto a criança de quatro anos chorava muito”, diz o consultor de vendas Divino Guimarães, 31 anos.


Há 13 anos morando no bairro, ele diz que são constantes os acidentes e que um semáforo seria ideal no local. “O pessoal que cuida do trânsito sabe disso, tanto que colocaram placas aqui recentemente, só que infelizmente não adiantou nada. E na semana passada teve outro acidente, pelo mesmo motivo”, comentou Guimarães.

Jornal Midiamax