Geral

Motorista desrespeita preferência e carro fica embaixo de ônibus na Mato Grosso

Após desrespeitar a preferência na rotatória da avenida Hiroshima com a Mato Grosso no Parque dos Poderes, o veículo Voyage foi parar embaixo de um ônibus na tarde desta terça-feira (18) em Campo Grande. Segundo informações de um motociclista que estava atrás do ônibus, também fazendo a rotatória, a motorista do carro com placas HTJ […]

Arquivo Publicado em 18/09/2012, às 17h50

None
551568939.jpg

Após desrespeitar a preferência na rotatória da avenida Hiroshima com a Mato Grosso no Parque dos Poderes, o veículo Voyage foi parar embaixo de um ônibus na tarde desta terça-feira (18) em Campo Grande.


Segundo informações de um motociclista que estava atrás do ônibus, também fazendo a rotatória, a motorista do carro com placas HTJ 4860 não teria esperado os dois completarem a rotatória e furou a sinalização.


Ao fazer isso, ela foi parar com o carro embaixo do ônibus. Apesar de ter esmagado a frente do veículo e quebrado o para-brisa, a motorista apenas teve a mão cortada.


O motorista do ônibus da empresa Monte Sião, placas BUS 4361 não ficou ferido nem quis falar sobre o acidente. Não havia ninguém além dele no veículo.

Jornal Midiamax