Geral

Motorista capota veículo e dois ficam feridos em Campo Grande

Um motorista de 35 anos, capotou um veículo Gol, no final da tarde desta segunda-feira (8), na estrada da Gameleira, próximo na região do lixão em Campo Grande, saída de Sidrolândia. Ao todo, cinco pessoas estavam no veículo. Uma jovem bateu a cabeça e um rapaz quebrou o braço. Ambos têm idade entre 19 e […]

Arquivo Publicado em 08/10/2012, às 21h52

None
1526470515.jpg

Um motorista de 35 anos, capotou um veículo Gol, no final da tarde desta segunda-feira (8), na estrada da Gameleira, próximo na região do lixão em Campo Grande, saída de Sidrolândia. Ao todo, cinco pessoas estavam no veículo.

Uma jovem bateu a cabeça e um rapaz quebrou o braço. Ambos têm idade entre 19 e 20 anos. O motorista que só se identificou como Eduardo, sofreu ferimentos leve mas não quis ser atendido pelo Corpo de Bombeiros.

Ele preferiu ficar cuidando o carro que ficou parcialmente destruído. Todos seguiam a um córrego que fica a aproximadamente 5 km do acidente.

O motorista perdeu o controle em um desnível na estrada, vindo a capotar quatro vezes aproximadamente. Eduardo disse à reportagem que trafegava a 40 km/h.

Jornal Midiamax