Na tarde de ontem um motoqueiro atropelou uma menina de 11 anos e fugiu em seguida sem prestar socorro. Segundo informações por volta as13h30, a menina seguida de bicicleta pela rua Porfilho Marcelino de Araujo sentido à avenida Caarapó quando e ao passar pelo cruzamento com a rua Henrique Dias, um motociclista que transitava pela rua Henrique Dias sentido bairro – centro, veio a bater contra a lateral da bicicleta.

Com o impacto o motoqueiro e a menina caíram ao chão sendo que o motociclista imediatamente se levantou pegou a moto e evadiu-se do local.

Pessoas que passavam pelo local acionaram o Corpo de Bombeiros que socorreu a menina até a Santa Casa com escoriações nas pernas e braços e suspeita de fratura do braço esquerdo.

A policia militar foi acionada onde foram informados por testemunhas a placa da moto conduzido pelo motoqueiro. Em checagem a placa repassada pela testemunha, os policias constataram que a mesma não se tratava da um placa de moto e sim de uma placa de uma veiculo Fusca com queixa de Furto/ Roubo. Diante dos fatos o caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de .