Geral

Motociclista se fere ao ser atingido por carro na BR-163, em Coxim

Um motociclista identificado até o momento como Jean David sofreu graves ferimentos num acidente ocorrido no início da noite deste domingo (22), na BR-163, zona urbana de Coxim. Aparentemente, o jovem sofreu fraturas e cortes na perna direita. Jean foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, ainda desorientado. Segundo […]

Arquivo Publicado em 22/07/2012, às 22h03

None

Um motociclista identificado até o momento como Jean David sofreu graves ferimentos num acidente ocorrido no início da noite deste domingo (22), na BR-163, zona urbana de Coxim.


Aparentemente, o jovem sofreu fraturas e cortes na perna direita. Jean foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, ainda desorientado.


Segundo testemunhas, o jovem pilotava uma Yamaha XTZ, placa HSZ-1434 de Três Lagoas, quando foi atingido por um GM Corsa Classic, de cor prata, que se evadiu do local.


O carro seguia atrás da motocicleta e após colidir entrou na avenida Gaspar Ries Coelho, em Coxim. Durante a fuga, o carro quase atropelou a motocicleta.


Agora, caberá as autoridades policiais descobrir quem é o autor do acidente. A Polícia Militar esteve no local.

Jornal Midiamax