Geral

Motociclista que se perdeu na enxurrada no Universitário teria sido levado pra dentro de bueiro

Continua sem identificação, o motociclista que foi levado pela enxurrada no bairro Universitário, zona sul de Campo Grande, próximo à saída para São Paulo. O homem conduzia uma motocicleta Honda Titan quando foi derrubado pela água e desapareceu após cair em um bueiro que estava sem a tampa de proteção. O Corpo de Bombeiros suspendeu as buscas […]

Arquivo Publicado em 27/01/2012, às 02h16

None

Continua sem identificação, o motociclista que foi levado pela enxurrada no bairro Universitário, zona sul de Campo Grande, próximo à saída para São Paulo.


O homem conduzia uma motocicleta Honda Titan quando foi derrubado pela água e desapareceu após cair em um bueiro que estava sem a tampa de proteção. O Corpo de Bombeiros suspendeu as buscas ao anoitecer.


Segundo moradores, ele seguia pela rua Vitor Meireles e ao entrar na avenida Gury Marques teria sido derrubado.


Segundo informações, um acidente semelhante teria acontecido há cerca de dez anos e o corpo da vítima só foi encontrado no bairro Parque do Sol. Moradores alegam que já reclamaram às autoridades sobre o bueiro que é aberto e protegido somente por barras metálicas.


Policiais militares dizem ter alertado o motociclista para que não passasse pelo local. Moradores dizem que o alerta foi feito para outra pessoa.


Funcionários da oficina mecânica que fica ao lado tentaram socorrer o motociclista, mas não conseguiram. Um deles chegou a entrar no bueiro e segurar homem, mas desistiu ao perceber que seria levado pela água se permanecesse lá.


(Editado às 10h12 do dia 27 de janeiro para correção)

Jornal Midiamax