Motociclista na contramão bate contra veículo na BR-163 e morre na hora

O motociclista Ramão Benites Amarilio, de 32 anos, morreu na madrugada deste domingo depois de bater de frente contra o veiculo Corsa conduzido por Lidiane Lima Linsfeld, de 33 anos. O acidente ocorreu por volta das 4h, no km 235 da BR-163, entre Dourados e Caarapó. O impacto foi tão violento que a parte da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O motociclista Ramão Benites Amarilio, de 32 anos, morreu na madrugada deste domingo depois de bater de frente contra o veiculo Corsa conduzido por Lidiane Lima Linsfeld, de 33 anos. O acidente ocorreu por volta das 4h, no km 235 da BR-163, entre Dourados e Caarapó.

O impacto foi tão violento que a parte da frente da moto praticamente despedaçou. Ramão teve fraturas múltiplas e morreu na hora. A condutora do veículo, antes de ser socorrida, disse que o motociclista teria invadido a sua pista.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e constatou que o acidente ocorreu na pista de Lidiane. Essa é a segunda ocorrência neste final de semana em que motociclista morre ao invadir a pista contrária. Neste sábado, José Nilton Lima, de 49 anos, morreu depois de bater de frente com um veículo Corsa, no prolongamento da Avenida Marcelino Pires, em Dourados.

De acordo com a polícia, Liadiane seguia no sentido Caarapó/ Dourados e Ramão no sentido contrário. Com o impacto, o corpo do motociclista foi arremessado a vários metros pelo asfalto.

Lidiane perdeu o controle do veículo e caiu numa ribanceira. Ela foi socorrida por populares que a encaminharam para hospital em Dourados.

O corpo de Ramão foi levado para o IML de Dourados e ainda hoje será encaminhado para Caarapó, para o velório, cidade onde ele e seus familiares moram.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados