Um motociclista fugiu após furar o sinal vermelho e colidir com uma outra moto, em um acidente por volta das 7h50 desta quinta-feira (8) no cruzamento das avenida Fernando Corrêa da Costa com a rua Rui Barbosa, Centro de Campo Grande.

O comerciante Gervásio Minante, 32, conduzia uma moto Honda Biz, com a esposa Munique Onório, 23, na avenida Rui Barbosa, quando abriu o semáforo de sua via, momento em que foi atingido por essa moto.

A administradora de loja de roupas foi levada com dores no abdômen a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino. Gervásio não sofreu nenhum tipo de escoriação.

“Abriu o sinal, como eu estava do lado direito fiquei com a visão encoberta no momento em que todos pararam por que viram que ele tinha furado o sinal. Eu continuei quando a outra moto bateu na minha”.

Por se tratar de horário de pico, o trânsito ficou comprometido e orientado por policiais de trânsito. Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) fez o resgitro do acidente para que as vítimas possam acionar a justiça.