Geral

Motociclista é resgatado horas depois de cair em matagal

Na noite desta sexta-feira (27), grave acidente de trânsito deixou um motociclista de 31 anos com vários ferimentos na BR-267, região de Bataguassu. A vítima sofreu um acidente e só foi localizado horas depois. O rapaz trabalha como motorista de ônibus e diariamente realiza o transporte de alunos do Assentamento Montana até a cidade de […]

Arquivo Publicado em 28/07/2012, às 17h42

None

Na noite desta sexta-feira (27), grave acidente de trânsito deixou um motociclista de 31 anos com vários ferimentos na BR-267, região de Bataguassu. A vítima sofreu um acidente e só foi localizado horas depois.

O rapaz trabalha como motorista de ônibus e diariamente realiza o transporte de alunos do Assentamento Montana até a cidade de Bataguassu. Após terminar a última viagem, por volta das 23h, ele deixou o coletivo no assentamento e voltava para a cidade de moto.

Contudo, ao retornar para Bataguassu, a vítima teria se deparado com um animal na pista na altura do km-40, e na tentativa de evitar a colisão, realizou uma manobra brusca, perdendo o controle da motocicleta.

Ele entrou em um matagal existente às margens da pista, onde caiu e desmaiou, acordando apenas horas depois. Como não conseguia se levantar, ele recorreu ao telefone celular e acionou o Corpo de Bombeiros, que realizou o resgate da vítima por volta das 02h30 deste sábado (28).

O rapaz foi conduzido até um hospital da cidade de Bataguassu, onde recebeu atendimento médico. O motociclista sofreu diversas escoriações e diz não sentir as pernas. Ele deverá passar por vários exames que indicarão seu estado clínico.

Jornal Midiamax