Motociclista é arremessado ao bater forte contra veículo em Campo Grande

O Motociclista Enivaldo Borges de 30 anos foi arremessado a alguns metros após bater forte contra a porta de um veículo Gol, no cruzamento da avenida Ceará com a rua Eduardo Santos Pereira, na região central de Campo Grande por volta de 6h45 desta quinta-feira (29). No local existe um semáforo. Enivaldo que presta serviço […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Motociclista Enivaldo Borges de 30 anos foi arremessado a alguns metros após bater forte contra a porta de um veículo Gol, no cruzamento da avenida Ceará com a rua Eduardo Santos Pereira, na região central de Campo Grande por volta de 6h45 desta quinta-feira (29). No local existe um semáforo.

Enivaldo que presta serviço de obras para a prefeitura da Capital foi levado consciente para a Santa Casa reclamando de dores em uma das pernas.

Ele vinha pela avenida Ceará com a motocicleta Honda Titan (HRO-1307), sentido sul-norte enquanto o Gol (HTJ-3116), transitava na Eduardo Santos Pereira sentido bairro-centro.

A professora Carmem Coldebela de 34 anos que dirigia o veículo, fazia a conversão para entrar na avenida Ceará à esquerda quando teve a porta atingida pela moto.

“Ainda bem que eu estava de cinto, caso contrário teria batido rosto e o corpo contra o volante, a batida foi muito forte”.

A professora conta que o sinal de sua via estava aberto no momento do acidente. “Já tinha caminhão e ônibus parado, ele vinha em alta velocidade”.

O motociclista foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito) registrou o acidente.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados