Geral

Motociclista cruza preferencial e é atingido por camionete em Amambai

Na manhã desse sábado, 17, por volta das 09h30, um acidente ocorrido no cruzamento entre as ruas Vanderlei Silva Ramos e Rua da Republica, próximo a escola Júlio Manvailler, deixou um homem ferido. Segundo pessoas próximas ao local do acidente, o motociclista, Ademilson Felix dos Santos de 25 anos seguia em sua motocicleta uma Sundown […]

Arquivo Publicado em 18/11/2012, às 11h08

None
1592400899.jpg

Na manhã desse sábado, 17, por volta das 09h30, um acidente ocorrido no cruzamento entre as ruas Vanderlei Silva Ramos e Rua da Republica, próximo a escola Júlio Manvailler, deixou um homem ferido.



Segundo pessoas próximas ao local do acidente, o motociclista, Ademilson Felix dos Santos de 25 anos seguia em sua motocicleta uma Sundown Hunter placa DOY-5896 de Fernandópolis SP pela Rua da Republica sentido centro bairro, quando foi atingido por uma camionete S10 placa NRJ-4834 de Amambai, conduzida por Mauri Luzzi de 29 anos que trafegava pela Rua Vanderlei Silva Ramos sentido centro bairro.



No momento da colisão, pessoas que presenciaram o choque relataram que o motociclista teria atravessado a preferencial vindo a ser atingido em sua lateral pela camionete, moradores próximos ao local do acidente e até mesmo os policiais que atenderam o chamado, contaram que esse não foi o primeiro acidente que ocorre na localidade, isso é dado segundo relatos, pela falta de sinalização do local, não existe qualquer placa ou sinal que aponte qual das vias é preferencial.



Os militares do corpo de bombeiros estiveram no local realizando os primeiros socorros á vitima que apresentava diversas escoriações pelo corpo e se queixa de fortes dores na região lombar.



A vitima foi encaminhada para o Hospital Regional para maiores cuidados.


Jornal Midiamax