Geral

Motociclista atropela e mata pedestre em Dourados

Um acidente deixou uma vítima fatal na noite desta segunda-feira (17), na Vila Tonani na região do Parque dos Ipês, em Dourados. O pedestre Sérgio Kintschev, de 47 anos foi atropelado por uma motocicleta e morreu no hospital. Segundo a polícia, a vítima tentou cruzar a Avenida Presidente Vargas, quando o condutor Jorge Dorneles, de […]

Arquivo Publicado em 17/04/2012, às 11h40

None

Um acidente deixou uma vítima fatal na noite desta segunda-feira (17), na Vila Tonani na região do Parque dos Ipês, em Dourados. O pedestre Sérgio Kintschev, de 47 anos foi atropelado por uma motocicleta e morreu no hospital.


Segundo a polícia, a vítima tentou cruzar a Avenida Presidente Vargas, quando o condutor Jorge Dorneles, de 25 anos atingiu a vítima com uma Honda Biz


Sérgio sofreu traumatismo craniano e fratura no fêmur, sendo socorrido às pressas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado ao Hospital da Vida, onde não resistiu e faleceu.


O condutor da motocicleta sofreu uma pancada na cabeça e um corte no rosto e foi atendido e não corre risco. Francismar Martins Pontes Echeverria, de 48 anos, que estava na garupa sofreu algumas lesões nos braços e pernas. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Jornal Midiamax