Geral

Motociclista acidentado próximo às Moreninhas passa por cirurgia nesta manhã

Jonas Vieira Jarcem, de 21 anos, continua internado na Santa Casa de Campo Grande e está no Centro Cirúrgico, sendo submetido a uma cirurgia no maxilar e em três dedos da mão direita. Segundo a assessoria do hospital, Jarcem está consciente e o traumatismo craniano que sofreu foi leve, não sendo precisa intervenção cirúrgica. O […]

Arquivo Publicado em 25/01/2012, às 12h17

None

Jonas Vieira Jarcem, de 21 anos, continua internado na Santa Casa de Campo Grande e está no Centro Cirúrgico, sendo submetido a uma cirurgia no maxilar e em três dedos da mão direita.

Segundo a assessoria do hospital, Jarcem está consciente e o traumatismo craniano que sofreu foi leve, não sendo precisa intervenção cirúrgica.

O motociclista foi socorrido com traumatismo craniano encefálico moderado depois de perder o controle da direção, derrapar e cair sobre uma cerca de arames numa curva. O acidente aconteceu no final da tarde de ontem (24), na avenida dos Cafezais, região Sul da Capital.

Na garupa do rapaz estava o adolescente B. R. V. F., de 14 anos. Ele foi socorrido consciente com escoriações e fratura no braço direito. De acordo com a assessoria da Santa Casa, o menino deve passar por procedimento cirúrgico, mas aguarda no apartamento.

Jornal Midiamax