Geral

Motocicleta furtada é recuperada no interior do estado

Uma equipe da Polícia Militar durante patrulhamento pelo bairro Santos Dumont, em Três Lagoas, se deparou com um veículo CG Honda Fan, de cor vermelha e placa HSO-2576, que estava aparentemente abandonado, por volta das 01h04, desta quinta-feira (08). Em consulta ao sistema policial foi constatado que o veículo apresentava uma queixa de furto. O […]

Arquivo Publicado em 08/03/2012, às 16h57

None

Uma equipe da Polícia Militar durante patrulhamento pelo bairro Santos Dumont, em Três Lagoas, se deparou com um veículo CG Honda Fan, de cor vermelha e placa HSO-2576, que estava aparentemente abandonado, por volta das 01h04, desta quinta-feira (08).


Em consulta ao sistema policial foi constatado que o veículo apresentava uma queixa de furto. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (07), nas proximidades da feira livre, localizada na área central da cidade.


Com isso, de acordo com assessoria do 2ºBPM, o veículo foi recuperado e encaminhado ao Distrito Policial para ser devolvido ao seu proprietário.


Um levantamento realizado recentemente pela seção de estatísticas da SEJUSP/MS (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública do Mato Grosso do Sul) aponta que mais de 70% dos veículos subtraídos em roubos e furtos em Três Lagoas são recuperados, esses números são frutos da intensificação das abordagens em veículos e pessoas.

Jornal Midiamax