Geral

Moto queimada é encontrada pela PM em Nova Andradina

Um homem de 33 anos compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, 10 dias depois que sua moto Honda/CG 125 Titan de cor cinza com placa AFS 7029, foi furtada defronte a uma conveniência localizada na Avenida José Heitor de Almeida Camargo. Segundo a vítima, no dia 4 de novembro, por volta das […]

Arquivo Publicado em 20/12/2012, às 13h41

None
430200116.jpg

Um homem de 33 anos compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, 10 dias depois que sua moto Honda/CG 125 Titan de cor cinza com placa AFS 7029, foi furtada defronte a uma conveniência localizada na Avenida José Heitor de Almeida Camargo.


Segundo a vítima, no dia 4 de novembro, por volta das 21h, entrou na conveniência para tomar uma cerveja e quando retornou, não encontrou mais a motocicleta onde teria deixado estacionada na via.


Segundo relatado da vítima à polícia, ele não teria registrado a ocorrência antes porque achava que amigos teriam pregado uma peça nele, por ele estar bebendo, com o passar do tempo ele acreditou que a moto foi realmente furtada.


A ocorrência foi registrada somente no dia (14) de novembro, e nesta quinta feira (20), policiais militares em diligências encontraram por volta das 6h, próximo a uma mata no Bairro Campo Verde, na Rua Francisco de Assis Reinaldth, a motocicleta totalmente queimada.


A moto foi recolhida e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Jornal Midiamax