Geral

Moto é levada de frente da pizzaria de São Gabriel

Uma motocicleta Factor YBR foi furtada de frente a uma pizzaria localizada no centro do município. A motocicleta da pizzaria, é usada para fazer entregas e foi levada neste sábado (25) próximo das 23 horas. Segundo consta no boletim policial, o proprietário do estabelecimento comercial, relatou que por volta das 22h50 de sábado, após um […]

Arquivo Publicado em 27/08/2012, às 18h32

None

Uma motocicleta Factor YBR foi furtada de frente a uma pizzaria localizada no centro do município. A motocicleta da pizzaria, é usada para fazer entregas e foi levada neste sábado (25) próximo das 23 horas.

Segundo consta no boletim policial, o proprietário do estabelecimento comercial, relatou que por volta das 22h50 de sábado, após um de seus funcionários deixar a motocicleta ligada em frente à pizzaria para pegar outra encomenda, um homem que vestia calça jeans, boné preto e camisa preta, furtou a motocicleta e fugiu logo em seguida.

A Polícia Militar realizou buscas pela cidade a procura da moto, porém não foi encontrada. A PM registrou BO e encaminhou para a Delegacia de Policia para investigação.

Jornal Midiamax