Geral

Moto é furtada em estacionamento particular no Centro de Campo Grande

Uma motocicleta foi furtada nesta madrugada de domingo (18), por volta da 1h, na rua Dois de Outubro, no bairro São Francisco, região Central de Campo Grande. De acordo com a proprietária da moto Twister Honda CBX 250, de placa DKJ 7560, Elizangela Leite Ilarios, de 27 anos, ela pagou o valor de R$10 para […]

Arquivo Publicado em 18/11/2012, às 11h32

None

Uma motocicleta foi furtada nesta madrugada de domingo (18), por volta da 1h, na rua Dois de Outubro, no bairro São Francisco, região Central de Campo Grande.

De acordo com a proprietária da moto Twister Honda CBX 250, de placa DKJ 7560, Elizangela Leite Ilarios, de 27 anos, ela pagou o valor de R$10 para deixá-la no local enquanto iria a uma festa.

Conforme o registro policial, quando a vítima foi pegar sua motocicleta para ir embora, percebeu que a mesma não se encontrava no estacionamento particular que teria deixado.

O caso foi registrado como furto na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. A vítima se compromete a apresentar o ticket do estacionamento no decorrer das investigações.

Jornal Midiamax