Geral

Mostra exibe filmes de Dourados e Região neste sábado na UFGD

O Cineclube UFGD exibe e debate neste sábado (08), às 17h, diversos filmes de autores de Dourados e Região, na 1ª Mostra de Cinema Regional. A entrada franca e a sessão será realizada no cineauditório da UFGD (Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso). Os filmes vão de 8 a 25 minutos, apresentarão técnicas e […]

Arquivo Publicado em 05/12/2012, às 21h14

None

O Cineclube UFGD exibe e debate neste sábado (08), às 17h, diversos filmes de autores de Dourados e Região, na 1ª Mostra de Cinema Regional. A entrada franca e a sessão será realizada no cineauditório da UFGD (Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso).



Os filmes vão de 8 a 25 minutos, apresentarão técnicas e histórias variadas e serão apresentados pelos realizadores dos trabalhos. Entre os objetivos do evento está a oportunidade de divulgação dos audiovisuais locais e o debate sobre a produção cinematográfica na Grande Dourados. Essa é a primeira iniciativa do Cineclube UFGD neste sentido e a expectativa é de que em 2013 os filmes locais tenham periodicidade mensal de exibição.



Os filmes apresentados serão os seguintes: “Ara-Ypy” (direção – conjunta); “A Caçada de El Cabrón” (direção – Cine Rústiko) e “Psicoses de um homem” (direção – Wilyam Nicolay).



Mais informações



www.cineufgd.blogspot.com



[email protected]


Jornal Midiamax