Geral

Morre motorista que tombou treminhão na avenida Lúdio Martins Coelho

Luiz Gonzaga de Cristo, de 61 anos, não resistiu aos graves ferimentos que sofreu ao tombar um treminhão e morreu no início da tarde desta quarta-feira (31), na avenida Lúdio Coelho. Ele estava internado na Santa Casa de Campo Grande. O veículo transportava uma carga de couro curtido, avaliada em R$ 176.799. O trecho já foi […]

Arquivo Publicado em 31/10/2012, às 23h31

None
1709288146.jpg

Luiz Gonzaga de Cristo, de 61 anos, não resistiu aos graves ferimentos que sofreu ao tombar um treminhão e morreu no início da tarde desta quarta-feira (31), na avenida Lúdio Coelho. Ele estava internado na Santa Casa de Campo Grande.


O veículo transportava uma carga de couro curtido, avaliada em R$ 176.799. O trecho já foi palco de vários acidentes durante este ano, divulgados pelo Midiamax.


Com o impacto da batida, o caminhão Volvo, com placas HSI 0363, de Naviraí, derrubou uma placa de sinalização de trânsito. Policiais rodoviários federais verificaram um pequeno vazamento de óleo diesel e interditaram parte da pista.


O condutor teve traumatismo craniano e foi encaminhado para Santa Casa de Campo Grande após o acidente. Ele teria pegado a carga em Naviraí com destino ao frigorífico JBS, em Campo Grande.

Jornal Midiamax