Geral

Morre Mário Ramires, professor de Jornalismo da UFMS

O professor universitário e jornalista Mário Ramires morreu nesta segunda-feira (03). Segundo informações preliminares, ele teria falecido por complicações pulmonares. Ele foi também secretário de Comunicação do Governo Wilson Barbosa Martins. A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) emitiu uma nota de pesar. Confira na íntegra: “É com pesar que informamos o falecimen...

Arquivo Publicado em 03/09/2012, às 20h14

None
1602304872.jpg

O professor universitário e jornalista Mário Ramires morreu nesta segunda-feira (03). Segundo informações preliminares, ele teria falecido por complicações pulmonares. Ele foi também secretário de Comunicação do Governo Wilson Barbosa Martins.


A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) emitiu uma nota de pesar. Confira na íntegra:


“É com pesar que informamos o falecimento do professor do curso e do mestrado em Comunicação Social, Mário Marques Ramires.


Ramires foi professor do curso de graduação em Jornalismo da UFMS desde a sua criação em 1989 e trabalhou anteriormente como repórter, redator, fotógrafo e editor de revistas e jornais, com experiência também em comunicação institucional governamental e não-governamental.


Informações sobre o velório e o enterro serão publicadas posteriormente”.

Jornal Midiamax