Bruna ainda está em estado grave; sua mãe está muito abalada e teve que ser amparada quando soube do atentado

Foi confirmada a morte de Rafael Felastiga de Souza Lima, 27 anos, na manhã desta quinta-feira(20). Ele tentou o suicídio após atirar na cabeça de sua ex-namorada Bruna Moura de Araújo, 24 anos, na loja onde ela trabalha. O crime aconteceu por volta das 9h, dentro de uma loja, que fica na rua Maracajú, quase esquina com 14 de Julho, no Centro de Campo Grande.

De acordo com a assessoria de comunicação da Santa Casa, Bruna continua em estado grave. No momento, ela está na emergência e vai para o Centro Cirúrgico.

O delegado Wellington de Oliveira contou que Rafael teria chegado ao estabelecimento comercial de moto vestindo capa de chuva. A arma usada foi um revólver calibre 38 e uma equipe da perícia da Polícia Civil foi ao local recolher evidências do atentado.

Momentos antes da vítima ser atingida, Bruna estava ao telefone com a mãe. Ela contou que o ex-namorado, com quem tinha terminado o relacionamento há cerca de três meses, estaria armado e por isso ela temia as ameaças de morte que ele havia feito recentemente.

Depois do atentado, a mãe de Bruna foi ao local e estava muito abalada com a situação. Ela teve que ser amparada, ao saber do quadro clínico da filha. “Me arrependo de não ter alertado minha filha de não ter obrigado ela fazer um Boletim de Ocorrência”, desabafou a mãe à polícia, aos prantos.