O projeto “Show nos Bairros”, com o objetivo de levar mais uma opção de entretenimento para as comunidades da capital, com atrações regionais e entrada gratuita, retorna neste sábado (21), às 19h30. O primeiro Bairro que volta a receber esta festa, com o apoio da Associação dos Moradores, da Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundac (Fundação Municipal de Cultura),  é a Moreninha III, na Praça localizada na Av. Baobá esquina com Mururé.

A animação da noite fica por conta da Dupla Gilson e Junior e Michele e Banda. Gilson e Junior se destacam entre as melhores e mais requisitadas duplas sertanejas do Centro-Oeste brasileiro e contam com três álbuns gravados.

A dupla conquistou uma multidão de fãs com perfil despojado. No show o público pode esperar sucessos como “O Karatê” e “Faculdade Espera”. Em seu primeiro álbum, intitulado como “Gilson e Junior no Bailão”, lançado no ano de 2002, eles estouraram com o sucesso “Carminhada”.

Já no ano de 2004, a dupla gravou seu segundo CD, ainda mais dançante, com a música “Gostoso”, sucesso antes mesmo do lançamento do disco. A vendagem do segundo CD superou as expectativas, foram cerca de 20 mil exemplares vendidos em apenas três semanas após o seu lançamento. Este recorde foi superado apenas pelo artista Sul-mato-grossense, Luan Santana.

O sucesso fez com que a dupla estivesse presente nos maiores eventos do Estado e até mesmo do país, entre eles ,a disputada festa de Barretos, a qual foram convidados para representarem Mato Grosso do Sul nos anos 2003, 2005 e 2006.

Além disso, eles já se apresentaram na companhia de artistas de renome nacional, como Bruno & Marrone, Gino & Geno, Milionário & Jose Rico, João Bosco & Vinicius, Edson & Hudson e Guilherme & Santiago dentre outros.

Serviço

Para maiores informações, basta entrar em contato pelo telefone: 67 3314-3232.