Geral

Moradores do Jardim Panamá reclamam de falta de iluminação pública em praça

Morador diz que o problema foi relatado à prefeitura de Campo Grande, que o informou dois dias depois que o problema deveria ser sanado pela Enersul

Arquivo Publicado em 03/12/2012, às 12h25

None
780352700.jpg

Morador diz que o problema foi relatado à prefeitura de Campo Grande, que o informou dois dias depois que o problema deveria ser sanado pela Enersul

Moradores do Jardim Panamá escreveram ao Midiamax reclamando da falta de iluminação em uma praça do bairro, que fica na rua Sagarana, há cerca de 20 dias.


De acordo com Francisco Morais, que reside na rua João Pires de Oliveira, o problema foi relatado à prefeitura de Campo Grande, que o informou dois dias depois que o problema deveria ser sanado pela Enersul.


A reportagem esteve na praça à noite e constatou a falta de iluminação pública no local, assim como a falta de manutenção do espaço, que está com a grama alta e bancos depredados.


A escuridão no local é completa e, segundo um morador que prefere não se identificar, pessoas estão usando o local como ponto para uso de bebidas alcoolicas.


“Pela manhã, fazemos a limpeza das áreas mais próximas às casas e constatamos a presença de preservativos usados espalhados pelo chão”, reclamou um dos moradores.


Para a esteticista Andréia Oliveira dos Santos, o problema é o descaso. “Não é de hoje que a gente liga na prefeitura reclamando e eles falam que é preciso esperar, que tem muita gente ligando mas é preciso esperar eles conseguirem vir e arrumar a iluminação”.


Ela reclama que o problema não é só este. “Falta manutenção, as crianças não podem nem jogar bola aí que o mato está alto, à noite a gente volta do trabalho com medo de passar por aqui porque fica cheio de desocupados”, completa.  

Jornal Midiamax