Moradora de Bataguassu denuncia sargento da PM por abuso de autoridade

Uma mulher de 30 anos, residente em Bataguassu, registrou nesta quarta-feira (26) boletim de ocorrência contra um sargento da Polícia Militar por suposto abuso de autoridade. A vítima relatou que estava em sua casa, quando percebeu que uma vizinha determinou a poda de uma árvore localizada em seu quintal. Na tentativa de impedir o fato, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 30 anos, residente em Bataguassu, registrou nesta quarta-feira (26) boletim de ocorrência contra um sargento da Polícia Militar por suposto abuso de autoridade.

A vítima relatou que estava em sua casa, quando percebeu que uma vizinha determinou a poda de uma árvore localizada em seu quintal. Na tentativa de impedir o fato, ela solicitou que ninguém entrasse em sua propriedade.

Segundo a mulher, sua vizinha acionou a Polícia Militar, que chegou rapidamente ao local. Nas palavras da vítima, ela explicou aos policiais que a árvore estava em seu terreno e que não pretendia cortá-la, entrando novamente em casa.

Neste momento, a moradora teria sido surpreendida pelo sargento de 37 anos, que entrou na casa sem sua autorização e deu voz de prisão a ela, inclusive fazendo uso de algemas e a colocando na parte traseira da viatura.

Na Delegacia de Polícia, a vítima relatou que teve seu pulso torcido e sofreu arranhões no ombro. Ela afirmou que em nenhum momento desacatou os policiais e que não esperava tal atitude por parte do sargento.

A mulher foi encaminhada para a Santa Casa de Bataguassu, onde passaria por exame de corpo de delito. O caso será apurado pelos investigadores da Polícia Civil, que trabalham na ocorrência.

Conteúdos relacionados