Geral

Morador tem prejuízo de mais de dois mil reais com queda de árvore em Campo Grande

Mais uma ocorrência de queda de árvore foi registrada nesta manhã de sábado (13), em Campo Grande. Dessa vez, o fato foi numa chácara que funciona um Bar, localizado na rua da Divisão, 2547, no bairro Parati. De acordo com o morador, Carlos Silva, de 34 anos, a queda da árvore ocorreu nesta madrugada, em […]

Arquivo Publicado em 13/10/2012, às 15h36

None
199848483.jpg

Mais uma ocorrência de queda de árvore foi registrada nesta manhã de sábado (13), em Campo Grande. Dessa vez, o fato foi numa chácara que funciona um Bar, localizado na rua da Divisão, 2547, no bairro Parati.


De acordo com o morador, Carlos Silva, de 34 anos, a queda da árvore ocorreu nesta madrugada, em virtude da ventania e das chuvas que vem ocorrendo ultimamente. Ele contou que já tiveram outras quedas de árvores, mas esta é a primeira vez que traz prejuízos financeiros.


Os bombeiros fizeram a retirada dos galhos nesta manhã, com a ajuda de uma motosserra. Cerca de 50% da residência foi atigida, conforme a guarnição informou.


“Nem mexi no local. Essas árvores fazem parte da reserva florestal. Tem que pedir autorização pra tudo. O duro é que o prejuízo fica pra mim. No mínimo, dois mil reais vão ser gastos para consertar, entre madeira e telha”, desabafou o morador.

Jornal Midiamax