Geral

Morador do Jardim Canguru denuncia algazarra em conveniência

Um morador do bairro Jardim Canguru denunciou à redação do Midiamax na noite deste domingo (22) a ocorrência ‘algazarras’ na conveniência que fica na rua dos topógrafos coma rua Catiguá. Segundo o morador, a conveniência Maracajú fica em frente ai Ceinf (Centro de Educação Infantil) do bairro e tem sido palco de reunião de jovens […]

Arquivo Publicado em 23/01/2012, às 02h00

None

Um morador do bairro Jardim Canguru denunciou à redação do Midiamax na noite deste domingo (22) a ocorrência ‘algazarras’ na conveniência que fica na rua dos topógrafos coma rua Catiguá.


Segundo o morador, a conveniência Maracajú fica em frente ai Ceinf (Centro de Educação Infantil) do bairro e tem sido palco de reunião de jovens e adultos nos finais de semana, lá se juntam para consumir álcool e ouvir funk até altas horas da noite.


O consumo de bebidas alcoólicas em via pública e aglomerações estão proibidos na Capital desde o dia 26 de dezembro e está sujeito à multa de R$ 300 à R$ 1,5 mil e suspensão do alvará de funcionamento do estabelecimento por até 30 dias.


O morador reclama que já informou às autoridades através do 190, porém até o momento, nenhuma viatura foi até o local.

Jornal Midiamax