Geral

Morador de assentamento vende carro emprestado em Nova Andradina

Morador de assentamento procura policia para registrar ocorrência de apropriação indébita. Conforme a ocorrência de numero 3231/2012, da Polícia Civil, Maximino Tozatti, de 64 anos de idade disse em depoimento que há dias veio a emprestar o carro, modelo Fiat Uno de cor vermelha para um amigo identificado por Reinaldo J. S., de 39 anos […]

Arquivo Publicado em 10/10/2012, às 13h34

None

Morador de assentamento procura policia para registrar ocorrência de apropriação indébita. Conforme a ocorrência de numero 3231/2012, da Polícia Civil, Maximino Tozatti, de 64 anos de idade disse em depoimento que há dias veio a emprestar o carro, modelo Fiat Uno de cor vermelha para um amigo identificado por Reinaldo J. S., de 39 anos de idade somente para se deslocar até a cidade de Batayporã com retorno previsto para o mesmo dia, porem até à tarde desta terça-feira, o tal amigo não havia retornado com o carro.


Para a vítima, Reinaldo disse que o carro havia quebrado na cidade de Ourinhos/SP e o mesmo largou tal veiculo naquela cidade para fazer a manutenção. De acordo com o depoimento da vítima ele descobriu através de terceiros que o Reinaldo havia vendido o seu carro para saldar dividas provenientes de coisas ilícitas. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Jornal Midiamax