Geral

Morada do Sol vence jogo e conquista título do futebol amador em Nova Andradina

Com um único gol anotado os 40 minutos do primeiro tempo pelo Neguinho do Vera Cruz, a equipe do Morada do Sol sagrou-se campeão do futebol amador deste ano de 2012 em Nova Andradina ao derrotar o Barcenal pelo placar de 1 a 0 na tarde deste domingo no estádio Andradão debaixo de muita chuva […]

Arquivo Publicado em 17/12/2012, às 10h05

None
1038157131.bmp

Com um único gol anotado os 40 minutos do primeiro tempo pelo Neguinho do Vera Cruz, a equipe do Morada do Sol sagrou-se campeão do futebol amador deste ano de 2012 em Nova Andradina ao derrotar o Barcenal pelo placar de 1 a 0 na tarde deste domingo no estádio Andradão debaixo de muita chuva e com o campo encharcado.


A arbitragem foi do Martins Mancha, tendo como assistentes Wilson Eduardo Coia e Marcos Anacleto. A partida que definiria o terceiro e quarto colocado, não aconteceu; a equipe do União não tinha jogadores suficientes para adentrar no campo de jogo, com isto o Atlético foi considero o vencedor por WÓ, ficando com o troféu de terceiro colocado.


Em contado com a reportagem, o treinador Pedrão do União disse ter ficado muito chateado com a atitude de seus jogadores. “Os que não vieram faltaram com o respeito com a minha pessoa, com os companheiros e com a organização”, disse Pedrão. Conforme Pedrão os chamados medalhões deverão ser excluídos de sua equipe na próxima temporada.


Após o apito final do jogo aconteceu à solenidade de entrega de troféus e medalhas na presença do prefeito Gilberto Garcia do PMDB; secretária municipal de educação Nair Lorencine Russo e dos vereadores eleitos Robertinho Pereira, do PMDB e Aparecido Soares, do PHS, popular Cido Pantanal, bem como da equipe de apoio que durante estes meses estiveram a frente na organização do campeonato.


Este ano segundo apurou a reportagem do Portal Nova Notícias 11 equipes estiveram participando da competição que começou em Setembro e contou com o apoio da Fundesporte. O jogo teve a transmissão da equipe de esportes da Rádio Cacique e apesar da chuva um bom publico esteve presente no estádio Andradão.

Jornal Midiamax