Monitor Ambiental de Costa Rica morre de infarto fulminante

Faleceu na manhã desta quinta-feira(1), em Costa Rica (MS), o Monitor Ambiental e funcionário da Prefeitura Municipal de Costa Rica, Valdir Justino de Almeida, 47 anos. Conforme o site Costa Rica em Foco, ele estava no Parque Municipal Salto do Sucuriú, mais precisamente no local chamado Encontro das Águas, passando instruções a um grupo de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Faleceu na manhã desta quinta-feira(1), em Costa Rica (MS), o Monitor Ambiental e funcionário da Prefeitura Municipal de Costa Rica, Valdir Justino de Almeida, 47 anos.

Conforme o site Costa Rica em Foco, ele estava no Parque Municipal Salto do Sucuriú, mais precisamente no local chamado Encontro das Águas, passando instruções a um grupo de turistas que iria fazer rafting, quando caiu de repente na água.

Os colegas de trabalho de Valdir o retiraram da água, fizeram os primeiros socorros, mas o monitor não resistiu. Ele teria tido um infarto fulminante.

Nas redes sociais, como Facebook amigos de Valdir Justino prestam suas homenagens.

Família

Valdir Justino é irmão do vereador Moacir Justino de Almeida. Ele deixa a esposa, a também funcionária pública Luzinete Odalha e dois filhos: Jhuliane Almeida e Valdir Junior.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados